domingo, 11 de outubro de 2009

Parabéns aos vencedores


Tendo recebido, de fonte fidedigna, a informação da vitória do PSD nestas eleições autárquicas, resta-me, na qualidade de administrador deste blogue, dar os parabéns aos vencedores. Que sejam capazes, a partir de agora, de pugnar pelos superiores interesses de Gouveia, assumindo a condução do destino de todos nós.
Análise mais pormenorizada será desenvolvida noutra altura, logo que me encontre na posse de todos os resultados.

23 comentários:

  1. Esperemos que o Armando Almeida seja imparcial e que não faça a vida negra aos alunos da JSD na escola. VIVA o PSD e o Alvaro Amaro!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos Vencedores, Honra aos Vencidos !

    Para minha satisfação grande vitória de João Amaro !

    ResponderEliminar
  3. Exemplar o rascunhos e ninguém teve coragem para ajavardar.

    ResponderEliminar
  4. Esperemos sim que os alunos da Secundária que apoiaram o PSD saibam ser dignos e respeitar os seus colegas que apoiaram o PS.

    Parabéns aos vários vencedores do concelho.
    Os meus votos para que saibam condignamente exercer os seus mandatos em prol da população.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Viva o Bloco!!! é o que faz falta para animar a malta...

    ResponderEliminar
  6. Caro Gva, tendo em conta os resultados ontem obtidos, gostaria de lhe pedir se fosse possível uma explicação em relação ao caso da freguesia de Ribamondego, onde o PS e o PSD tiveram o mesmo numero exacto de votos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Caro Dre, a explicação para a sua pergunta, com todo o respeito, é simples: para a assembleia de freguesia votaram 111 pessoas para cada lado. Consta-se que há um voto pendente, que carece de decisão superior... se é a isto que se refere, aguardemos!
    Quanto à análise, tenho os dados todos coligidos desde ontem, mas confesso-me um pouco cansado para proceder à sua apreciação. Logo que possa coloco-a cá fora. Cumps.

    ResponderEliminar
  8. Terminou um ciclo, começa outro.

    Álvaro ganhou Armando Perdeu.
    O PSD ganhou o PS perdeu.
    Na análise dos números e na política o PSD venceu em toda a linha.

    Lamento dua situações.

    1.º Este foi um blog colocou muito poucos post's sobre o que aí se passava, a animação era feita pelos comentadores que na maioria de qualidade duvidosa.

    Mas registei os post das legislativas e da autárquicas, não são rascunhos de Gouveia mas do país. Assim seja.

    2.º Os comentadores fugiram? Não são feitas análises? Não vejo quase ninguém a dar os parabéns a Álvaro e ao PSD e também aos animadores da JSD.

    Os fanfarrões são assim.

    Que Álvaro desenvolva Gopuveia e tenho a certeza que o PS já pensa na próxima campanha e no PSD já pensam em suceder ao "chefe".

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Sucessores ao chefe... ainda é cedo! Mas talvez Carlos Peixoto, Joaquim Lourenço ou até mesmo Rogério Figueiredo!? Não sei...
    Quanto aos parabéns ao PSD! Choca-me a vitória... Como democrata... é cordial apresentar os parabéns...
    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Como é que uma pessoa se diz democrata e depois fica chocado com a vitória.

    Penso que tem que fazer uma revisão aos seus valores democratas. Não me digam que em Gouveia está instalado um estado Chaves.

    Uma abraço

    ResponderEliminar
  11. Goujov,
    Como é que pode estar chateado com a vitória? Que expectativas tinha?! Não estava à espera que ganhasse o Nuno Abreu? Julgo que ambos concordamos que merecia um resultado melhor, mas daí à vitória...
    Julgo sim (como já concordei consigo) que devemos todos trabalhar agora por Gouveia... como se fossemos (e se calhar até somos todos) independentes... Apenas com a bandeira da nossa terra (aliás essa foi uma mensagem de Álvaro Amaro)...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Meu caro Pedro, a sua apreciação ao desempenho do Rascunhos só pode ser feita por quem não conhece a realidade política de Gouveia. Por uma questão de ética política, se é que isso existe para a generalidade das pessoas, não poderia comentar em excesso, sob pena de causar danos colaterais. Teria de me conhecer para melhor perceber a situação.
    Finalmente, a sua leitura é demasiado simples, o que só prova o seu fraco conhecimento da realidade gouveense.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  13. Amanhã, com algum tempo mais, farei uma primeira abordagem. Cumps.

    ResponderEliminar
  14. Em relação ao sucessor do chefe... porque não Rui Reis? Não que aprecie o senhor, mas reconheço o seu trabalho(dentro da sua àrea) e é uma pessoa que gosta de se evidenciar e ter protagonismo, logo, não sei até que ponto é que a sua entrada na lista do PSD não traz agua no bico... No entanto, não tem experiencia politica para assumir tal cargo.

    ResponderEliminar
  15. Perdão pelas minhas palavras... Não foram as mais correctas! Fiquei chocado, por uma vitória, apenas pelas muitas opiniões que ouvi de muita gente de Gouveia! Que era hora da mudança, que não havia mais promessas e mentiras por parte do dr. Álvaro!
    Fico chocado na hora de essas pessoas lutarem pela mudança e neste caso não se observa isso... A hora da mudança é nas urnas e apenas não se traduziu isso em termos de votos!
    O que posso depreender deste resultado é que há tanta gente que fala, fala e não faz nada... Meter defeitos é simples, mas ajudar a construir ou dar voz a quem pense diferente é outra história!
    Sou independente... Sem dúvida! Talvez por andar desperto para muitas coisas...
    Outro nome a ter em conta, na linha de Rui Reis, e que em tempos foi candidato pelo PSD... Luís Carrilho!? Se essa for a escolha do PSD em 2013 desde já pode contar com o meu voto!!!
    Cumps

    ResponderEliminar
  16. Peço ao Gva que faça uma análise aos resultados verificados no concelho. Faça uma análise que não se limite a contabilizar o deve e o haver.
    Sei que fará um bom trabalho. Abraço!

    ResponderEliminar
  17. Ao GVA, não interessa qualquer análise, pois tb tem gente do outro lado, e ai estou com ele. Agora não posso deixar de criticar o seu posicionamento dentro do partido que diz ser o seu - o PS...completamente fora de jogo, foi mais um Barão que se limitou a ficar sentado na sua bela poltrona, à espera do desastre, para agora, cinicamente apresentar um sorriso, é por essas e por outras que dificilmente o PS volta a ganhar em Gouveia.

    ResponderEliminar
  18. Meu caro anónimo, que a coberto desse seu estatuto se permite vir aqui tentar explorar animosidade dos derrotados em relação à minha pessoa. Como pode o Sr., ou quem quer que seja, afirmar o que afirmou?! Acaso teria qualquer obrigação acrescida para uma participação diferente daquela que produzi? Acaso recusei a minha disponibilidade para ajudar no que pudesse? Acaso me sorri ou regozijei, em público ou privado, com a derrota de Armando Almeida e seus pares? Cínico é o Sr. pela vilanagem que acabou de produzir...

    ResponderEliminar
  19. Fala muito ...
    mas para quem apregoa em bom som que é do PS não me lembro de o ver em nhnhum comício do partido. E até fui a alguns. Se deu a sua ajuda não se notou nadita.

    ResponderEliminar
  20. De facto não viu, porque não tenho o dom da ubiquidade. Porém, dever-me-á ter visto na apresentação do candidato e na apresentação das listas. O resto, como deve calcular, era obrigação dos candidatos envolvidos. Como compreenderá, tinha o trabalho à espera, todos os dias, às 8,30h e esse ninguém o faz por mim!

    ResponderEliminar
  21. Eheheheh... estão aqui estão a atribuir as culpas da derrota ao homem. Acordem, a campanha do ps foi solitária enquanto a nossa foi com todos e se ele fosse dos nossos estaria entre os "todos".

    ResponderEliminar
  22. http://sentirgouveia.blogspot.com/

    ResponderEliminar